1. Só pode haver um único Mickey por parque num dado momento. Ou seja, se você estiver vendo o Mickey em algum lugar do parque, esteja certo que em nenhum outro lugar outro Mickey poderá ser encontrado. Se houver a necessidade do Mickey aparecer em outro lugar, como numa parada, por exemplo, o anterior terá que ir para os bastidores para sair das vistas do público primeiro. Isso tem o intuito de não destruir a fantasia das crianças de que aquele é o verdadeiro Mickey, e não apenas um ator vestindo uma fantasia.
2. A Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.
3. Na atração Piratas do Caribe, o Pirata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.
4. A Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.
5. A manutenção diária dos parques da Disney é tão rigorosa que, todos os dias, os postes da Main Street (rua principal do Magic Kingdon) são pintados. À noite, quando todos nós vamos embora, um mar de funcionários pega pesado no batente pra começar o processo de limpeza. Eles lavam, varrem, limpam, lustram e pintam! As partes mais visíveis e importantes, precisam ser pintadas todos os dias para que pareçam novas, até mesmo nos dias de chuva. Essa rotina de pintura não quer apenas mostrar aos visitantes de Disney a preocupação com os detalhes, mas ela serve também para mostrar aos funcionários da Disney, os “membros do elenco” como eles são chamados, o compromisso da empresa Disney com a organização impecável. Ah, e ainda sobre a pintura dos postes, a cada noite eles são pintados em horários diferentes que variam conforme a temperatura, condição climática e umidade. Tudo isso para garantir que, no dia seguinte, todos eles estejam sequinhos.
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário